Mega Space

Todas as quintas feiras é realizado no Mega Space o evento de arrancada e competição de som automotivo, sendo assim, um evento que necessita da frequencia constante da GMSL em suas imediações já que o trânsito local deixa de ser realizado na rotatoria em frente ao mesmo deslocando-se para a rotatoria mais adiante para que não ocorram acidentes uma vez que a avenida das industrias é palco constante de acidentes de trânsito, seja por imprudência ou negligência como pode ser visto no vídeo em um motoqueiro é pego realizando retorno em local proibido por sinalização de faixa dupla continua.
Este tipo de atividade é rotimneira e acaba por gerar notificações ao infrator que deixa de cumprir as normas de trânsito e ainda por cima que coloca a própria vida e de outrem em risco. Além do mais, as atividades desempenhadas pela GMSL visam restringir este tipo de atitude e orientar aos motoristas quanto a sua própria segurança, preservando, assim, a paz e harmonia no trânsito.

terça-feira, 5 de junho de 2012

GMSL atuando no trânsito local


Um comentário:

  1. Olá...prestei o ultimo concurso da GMSL e fiquei classificada no 6 lugar. Gostaria de saber se voce tem alguma informaçao quanto aos excedentes, se serao chamados em breve (se há data pre-estabelecida) ou se ainda nao ha planejamento para tal.

    Obrigada.
    Andressa

    ResponderExcluir