Mega Space

Todas as quintas feiras é realizado no Mega Space o evento de arrancada e competição de som automotivo, sendo assim, um evento que necessita da frequencia constante da GMSL em suas imediações já que o trânsito local deixa de ser realizado na rotatoria em frente ao mesmo deslocando-se para a rotatoria mais adiante para que não ocorram acidentes uma vez que a avenida das industrias é palco constante de acidentes de trânsito, seja por imprudência ou negligência como pode ser visto no vídeo em um motoqueiro é pego realizando retorno em local proibido por sinalização de faixa dupla continua.
Este tipo de atividade é rotimneira e acaba por gerar notificações ao infrator que deixa de cumprir as normas de trânsito e ainda por cima que coloca a própria vida e de outrem em risco. Além do mais, as atividades desempenhadas pela GMSL visam restringir este tipo de atitude e orientar aos motoristas quanto a sua própria segurança, preservando, assim, a paz e harmonia no trânsito.

quinta-feira, 28 de junho de 2012



FORMOSA-GO, APRESENTOU Á SOCIEDADE TUDO EM QUE HÁ DE MAIS TECNOLOGIA NA UNIDADE MÓVEL DE MONITORAMENTO, ÚNICA NA AMÉRICA LATINA. CAPAZ DE RECONHECER ROSTOS DE FORAGIDOS DA JUSTIÇA, CAPITA DISPAROS DE ARMA DE FOGO... OPERA MESMO NA FALTA DE ENERGIA ELÉTRICA, POSSUI GERADOR DE ENERGIA PRÓPRIO E SISTEMA DE NOBREAKS. ESSA LUTA POR INOVAÇÃO VEM DESDE 2010 POR PRÓPRIOS GUARDAS, MAL TÍNHAMOS UMA CAMISETA PARA TRABALHAR E SER IDENTIFICADOS COMO GUARDAS MUNICIPAIS. A ATUAL SECRETÁRIA APOIOU TODAS AS NOVIDADES TRAZIDAS PELOS GUARDAS E COLOCOU PESSOAS CAPACITADAS E COMPETENTES PARA TRABALHAR EM PROL DE TODOS E HOJE COM POUCO TEMPO DE LUTA, CONSEGUIMOS ESTAR TRABALHANDO FARDADOS EQUIPADOS COM VIATURAS E MOTOS E ESSA EXCELENTE MÁQUINA DO TEMPO....

Nenhum comentário:

Postar um comentário